Aparelhos Estimulacao Electrica

Aparelhos de Estimulaçao Electrica para tratamentos fisiopterapêuticos. Os nossos técnicos fisioterapeutas recorrem a uma série de aparelhos de fisioterapia para o tratamento de inflamações, dores articulares, lesões, rupturas, nevralgias ou micro rupturas. O tratamento feito com um aparelho estimulação eléctrica trás resultados muito promissores é um recurso cada vez mais usado pelos fisioterapeutas em áreas como a traumatologia, reumatologia, dermatologia, doenças do foro respiratório e a neurologia. Como funciona o tratamento recorrendo a um aparelho de estimulação Eléctrica?

Aparelhos de Estimulação Electrica

Este tipo de aparelhos funcionam por estimulos eléctricos e correntes galvânicas.

Estimulação Eléctrica

A estimulação electrica, são correntes de alta frequência e de baixa frequência em que as indicações são: traumatologia, reumatologia, dermatologia, doenças do foro respiratório e neurologia.

Correntes Galvanicas

É uma corrente contínua cujo fluxo de electrões e constante ininterrupto deslocam-se sempre na mesma direcção unidireccional, e a intensidade é constante, qualquer que seja a resistência, e fixam a polaridade. As indicações, são: as inflamações muscular esqueléticas, dores articulares musculares e tendinosas, lesões desportivas, nevralgias, rupturas e micro rupturas e edemas.

Tratamentos / Técnicos Fisioterapeutas

Os profissionais de saúde existentes no gabinete de fisioterapia são devidamente treinados e licenciados nas diversas áreas da fisioterapia (Musculo esquelética, Neurologia e Respiratória).

Caso o leitor tenha algumas questões que nos queira colocar sobre os nossos tratamentos ou sobre um aparelho de Estimulação Electrica, Aparelhos a Laser ou Aparelhos de InfraVermelhos, ou mais informações sobre os nossos serviços / tratamentos, envie-nos uma mensagem, acedendo à nossa página de Contacto, preenchendo o formulário que consta na mesma página.

Blogger Templates