Fisioterapia ao Domicilio

Fisioterapia ao Domicilio no Distrito de Lisboa e arredores. Procura por os serviços dum Fisioterapeuta Domicilio? Mora em Cascais, Estoril, Oeiras, Algés, Carnaxide, Amadora, Sintra, Odivelas, Lisboa? Não necessita procurar mais. Temos um serviço de fisioterapia ao domicílio.

Fisioterapia ao Domicilio

Temos como colaboradores, Técnicos Fisioterapeutas Diplomados, com uma larga experiência no tratamento e prevenção de lesões desportivas, e no atendimento personalizado e direccionado para cada tipo de cliente/utente.

Temos atendimento personalizado, com serviços de fisioterapia para idosos e serviços fisioterapia pediatria. O nosso Gabinete de Fisioterapia em Oeiras, veio colmatar algumas lacunas em infra-estruturas, ou clinicas de fisioterapia.

Fisioterapia ao Domicilio no Distrito de Lisboa

O site "Fisioterapia em Lisboa", foi lançado com o objectivo de divulgar os nossos serviços na internet. É um portal onde os leitores podem ter a primeira abordagem dos nossos serviços e como nos contactar. Ao mesmo tempo, pretende ser um espaço de partilha de informação e conhecimentos sobre este tema, os aparelhos que usamos nos tratamentos e os exercícios que pode por em prática, evitando o aparecimento de lesões. Fazendo uma fisioterapia preventiva, além de favorecer a nossa saúde, fortalece o nosso corpo e previne o aparecimento de futuras lesões ou distenções.

Gabinete em Oeiras

As instalações do nosso Gabinete de Fisioterapia são em Oeiras. Pode ver na página de Localização como chegar até nós. Também nos pode contactar por telefone, ligando para os numeros mencionados em cima, para mais informações sobre os serviços de fisioterapias ao domicilio, sejam de prevenção ao reabilitação/recuperação.

Cascais

Fisioterapia em Cascais. Uma vez que as nossas instalações são em Oeiras, na linha da CP Cascais/Lisboa, se morar na zona de Cascais, também pode pedir a ida de um dos nossos fisioterapeutas, a sua casa, mediante marcação prévia ou fazer uma marcação de consulta no nosso Gabinete em Oeiras.

Entre em contacto, através dos números de telefone em cima, para mais informações sobre os serviços de fisioterapeuta em sua casa, ou os serviços de um Fisioterapeuta ao Domicilio.


Blogger Templates