Fisioterapeuta Domicilio

Fisioterapeuta Domicilio. O Gabinete de Fisioterapia vai até sua casa, com a deslocação dum fisioterapeuta diplomado, mediante marcação prévia. Fisioterapia ao domicilio, com consultas/tratamentos em lesões desportivas, distensões musculares, acidentes (casa e trabalho) ou patologias provocadas por uma má postura corporal. Fisioterapia ao Domicilio em Lisboa.

Fisioterapeuta ao Domicilio

Deslocação Fisioterapeuta ao Domicilio

Fazemos deslocações ao domicilio dentro do Distrito de Lisboa e arredores. Contacte os números de telefone mencionados em cima para mais informações sobre as deslocações dos nossos fisioterapeutas.

Distrito de Lisboa e arredores
Actuamos na área da grande Lisboa, nos conselhos de Oeiras, Cascais, Sintra e Amadora. Para o utente que procura por uma Clínica de Fisioterapia em Lisboa, aceda à página de Localização, e veja qual é o percurso desde a sua residência até às nossas instalações, no Gabinete de Fisioterapia em Lisboa, perto do Shopping Alvalade junto ao Metro.

As Clinicas de Fisioterapia em Lisboa não existem em grande número e ao mesmo tempo existem grandes lacunas relativamente às infra-estruturas hospitalares, o que faz do nosso Gabinete um local muito frequentado e procurado.

Se não quiser vir até às nossas instalações, nós vamos até às suas.
Deslocações de Fisioterapeuta ao Domicilio para particulares e empresas.

Tratamentos Fisioterapia ao Domicilio
Fisoterapia de prevenção e de recuperação (pós-cirurgia, ortopedia e neurologia). Tratamento de lesões fisionómicas, distensões musculares e atenuação de dores.

Clientes

Temos como clientes:

  • Escolas de Formação do Sporting Clube de Portugal
  • Holmes Place
  • Entre outros ...


Também pode enviar-nos uma mensagem sobre a ida de um fisioterapeuta ao domicilio, ou sobre as consultas de fisioterapia em sua casa, basta aceder à nossa página de Contacto, preencher o formulário de contacto e enviar-nos a sua mensagem.


Blogger Templates