Fisioterapia Cascais

Fisioterapia Cascais. Procura por um Fisioterapeuta em Cascais, ou por um Gabinete de Fisioterapia na linha de Cascais? Visite o nosso gabinete de fisioterapia em Oeiras, com tratamentos de fisioterapia em aparelhos de tecnologia recente em: ultra-sons, infravermelhos e estimulação eléctrica, por profissionais técnicos fisioterapeutas diplomados em lesões desportivas e com uma enorme experiência em fisioterapia preventiva e de tratamento ou recuperação. Além das consultas nos gabinetes de Fisioterapia Lisboa, Fisioterapia Oeiras, fazemos deslocações ao domicilio, nos Concelhos de Cascais, Oeiras, Sintra, Amadora (Distrito de Lisboa).

Fisioterapia em Cascais

Relativamente às infraestruturas para consultas de fisioterapia, Cascais, já apresenta bastantes serviços a nível intra – Hospitalar, tendo alguns hospitais que trabalham a nível da fisioterapia, sendo os principais o Hospital Ortopédico Santana situado na Parede e o Hospital Ortopédico José de Almeida também na Parede, sendo que estes dois hospitais fazem a sua reabilitação mais ao nível músculo esquelético, existe outro Hospital o de Alcoitão com mais incidência a nível da reabilitação neurológica. Existem também vários gabinetes de fisioterapia e algumas clínicas de reabilitação física com profissionais competentes.

A procura por serviços/clinicas de fisioterapia, ou por fisioterapeutas qualificados em Cascais tem sido bastante elevado, porem o número de fisioterapeutas na zona também tem vindo a aumentar devido á faculdade de fisioterapia do Alcoitão.

Gabinete de Fisioterapia na linha de Cascais

Visite o nosso gabinete de fisioterapia em oeiras (linha de Cascais), mais concretamente no Parque dos Poetas (perto do Shopping Oeiras Parque). Ai vai encontrar uma equipa de fisioterapeutas qualificados e alguns aparelhos de ultra-som com tecnologia recente. Pode ver como cá chegar visitando a nossa página Localização, onde vai encontrar um mapa (Google Maps) com a nossa morada e qual o percurso que deve seguir para cá chegar. Caso queira saber mais informações sobre os nossos serviços de fisioterapia em Cascais, aceda á nossa página de Contacto neste site, "Fisioterapia em Lisboa", preenchendo o formulário de contacto.


Blogger Templates