Fisioterapia Idosos

Fisioterapia Idosos. Consultas/Tratamentos de Fisioterapia para pessoas Idosas em Gabinete de Fisioterapia - Lisboa. Deslocações de fisioterapeuta ao domicilio dentro do Distrito de Lisboa. Temos muita experiência no atendimento a idosos, e damos especial atenção às necessidades dos seniores fazendo um acompanhamento personalizado tendo em conta todas as patologias e a condição clínica dos utentes. Existem programas (consultas ou deslocações ao domicilio) direccionados para a Terceira Idade e para os utentes mais idosos. Fisioterapia para Idosos em Oeiras, Lisboa.

Fisioterapia para Idosos

Tratamentos Fisioterapia para Idosos
Temos tratamentos pós-cirúrgicos, ortopédicos e neuro-cirúrgicos. Fazemos a reabilitação Neurológica, para as patologias relacionadas com o aparelho neurológico. Ao mesmo tempo, temos programas de reabilitação de lesões desportivas, ou de lesões provocadas pela má postura, acidentes e quedas, através dos nossos programas (exercicos de fisioterapia).

Os nossos aparelhos de fisioterapia, como os ultra-sons, aparelhos de infra-vermelhos ou os aparelhos a laser, são os mais indicados para os tratamentos a lesões, reabilitações e recuperações em idosos.

O Stress diário é a principal causa de várias patologias relacionadas com o sistema nervoso central, e para o combater ou atenuar, temos sessões/terapias de Termoterapia, Crioterapia e Pressoterapia no nosso SPA.

Deslocações de Fisioterapeuta ao Domicilio

Caso o leitor não se consiga deslocar até ao nosso Gabinete de Fisioterapia, temos um serviço de fisioterapia ao domicilio, com deslocações dentro do Distrito de Lisboa. Se pretende mais informações sobre os nossos serviços de Fisioterapia para o Idoso, as nossas deslocações ao domicilio ou a nossa Localização, entre em Contacto, através dos números de telefone mencionados em cima.


Blogger Templates