Clinicas Fisioterapia

Clinicas Fisioterapia Lisboa. Se procura por uma Clinica de Fisioterapia em Lisboa, saiba que temos também Gabinete de Fisioterapia em Oeiras. Caso esteja impossibilitado de se deslocar ou pretenda que o fisioterapeuta se desloque à sua residência, temos um serviço de Fisioterapia ao Domicilio.

Clinica / Gabinete de Fisioterapia

Tratamentos / Consultas de Fisioterapia

Fazemos consultas/tratamentos/recuperação de Cirurgias, Ortopedias e Neurocirurgias, bem como Reabilitações Neurológicas / Respiratórias e Reabilitação de Lesões Desportivas.

Aparelhos de Fisioterapia


Temos aparelhos de fisioterapia com tecnologia recente, resultando na obtenção de resultados fantásticos em lesões, distenções e contusões, como os aparelhos de Ultra-Sons, Aparelhos de Estimulação Electrica, Infravermelhos e Aparelhos a Laser.

Terapias

As mais recentes técnicas/terapias para combater o stress e outras patologias relacionadas com o sistema neurológico, como a Termoterapia, Crioterapia e Pressoterapia. Pratique uma Fisioterapia Preventiva através alongamentos que mencionamos nos exercicios de fisioterapia por nós recomendados, para a prevenção de distensões e/ou lesões musculares.

Postura

Deve adoptar uma postura correcta, no local de trabalho e em sua casa. Aprenda os bons hábitos relativamente a uma postura corporal correcta com os nossos técnicos fisioterapeutas, com sessões de Reeducação Postural.

Terapia de SPA

Visite o nosso SPA, faça uma massagem terapêutica, anti-stress e muito revigorante. Tratamentos de combate à Flacidez, Anti-Celulite, Prevenção de Estrias, Diminuição de Manchas, Diminuição e Eliminação do Excesso de Gorduras Localizadas, Rugas e Acne. Activação do seu Metabolismo Celular, através dum relaxamento nas sessões de SPA. Terapias para Hidratação, Tonificação, Purificação e Revitalização da Pele, bem como a Prevenção de Varizes.

Personal Trainer

Requisite os serviços dum Treinador Pessoal. Fazemos deslocações ao domicilio dentro do Distrito de Lisboa. Ligue para um dos números de telefone indicados em cima, para mais informações.

Avaliação da Condição Fisica do utente, Diminuição da Massa Gorda e Perda de Pesos através dos nossos programas de treino e exercícios fisioterapia. Treinos de flexibilidade, Método Pilatos e IOGA. Tonifique os seus musculos através dos programas de Tonificação Muscular. Veja quais os cuidados que deve ter em conta para uma alimentação saudável através dos nossos programas de Dieta Alimentar. Planos de Treino mediante os objectivos de cada paciente/utente.
Recuperação Pós-Parto e consultas de acompanhamento ou Pré-Parto.

Contacto / Localização Gabinete Fisioterapia

Para mais informações, contacte os números de telefone que se encontram em cima, ou se preferir, envie-nos uma mensagem, através da nossa página de Contacto. Caso queira fazer-nos uma visita, veja a nossa Localização.


Blogger Templates